Messi warns that now "it has just started the real race for the title"

messi

Argentina classificou para as quartas de final da Copa América-2019 no domingo com vitória sobre o Qatar por 2-0 depois de um início hesitante na primeira fase do torneio, embora a estrela Lionel Messi disse: “Agora começa outra Copa”.

“O importante foi ganhar para a gente continuar bem na competição, passar da fase e a gente se acomode na Copa”, destacou a zona mista.

O atacante do Barcelona adicionou: “Este vai ser um impulso importante para o que está por vir”, em relação ao jogo nas quartas de final contra a Venezuela, na próxima sexta-feira, no lendário Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apesar de qualificar com uma vitória, um empate (1-1 contra o Paraguai) e uma derrota (2-0 contra a Colômbia) e com um jogo que deixa muitas dúvidas, Messi alertou que para a Albiceleste “começa outra Copa”.

“Essa vitória tem que fortalecer-nos e a gente tem que continuar crescendo como equipe”, disse ele.

Sobre o jogo contra o Qatar, que se decidiu com golos de Lautaro Martínez (4) e Sergio Aguero (82), Messi analisou: “Foi um jogo muito difícil para a gente, por nossa necessidade de vitória, nossa obrigação, e o medo de ficar fora, mas além disso fizemos bem as coisas e passamos que é o importante”.

Aguero, que recuperou a titular perdida no segundo jogo contra o Paraguai, disse: “Felizmente foi titular no jogo, felizmente, a gente entendeu se bem, referindo-se aos atacantes (Messi, Martinez e ele) e felizmente a gente ganhou”.

Com respeito a Venezuela, o atacante do Manchester City disse que “é um adversário muito complicado, que contra ataca muito bem a gente vai tentar estar preparado para isso”.

Tickets
Teams
Cities
Calendar