"I noticed in my mind that I was going to score": Gabriel Jesús

gabi2

O atacante Gabriel Jesus, cujo desempenho foi mais do que importante para a vitória do Brasil por 2-0 sobre a Argentina na semifinal da CONMEBOL Copa América 2019, na terça-feira, disse, após a partida, que sabia que marcaria um gol.

“Eu vi na minha mente que ia marcar. Não estou dizendo isso porque marquei o gol. Nas outras vezes eu não disse isso. Eu vim muito confiante (….) e eu marquei o gol em um belo jogo de equipe. Firmino poderia ter me achado muito bem”, disse o atacante do Manchester City.

O atacante que não conseguiu marcar até terça-feira na CONMEBOL Copa América, fez o primeiro gol e ajudou Roberto Firmino no segundo.

“Estou muito feliz não pelo gol, mas pelo time (…) Conseguimos marcar os gols, estamos todos felizes pela partida, pelo esforço, pela dedicação. Temos que jogar todos os jogos com essa paixão”, disse o atacante, que considerou o duelo com a Argentina como um dos melhores de sua carreira.

O dado:

Gabriel Jesús marcou para o Brasil em uma partida não amistosa (excluindo cobrança de pênaltis) após nove partidas (5 Copa do Mundo de 2018 e 4 Copa América 2019); o atacante também não marcava desde outubro de 2017, contra o Chile pelas qualificações para a Rússia 2018 (2 gols).

Tickets
Teams
Cities
Calendar